quarta-feira, 6 de julho de 2011

moody's - assim também eu faço "previsões"

http://www.ft.com/intl/cms/s/0/16ac353a-a735-11e0-b6d4-00144feabdc0.html#axzz1RJNgJDC6

"Moody’s downgraded Portugal by four notches to Ba2 from Baa1 – equivalent to double B from triple B plus at other agencies – and warned of the “increasing probability” that Portugal would not be able to tap the markets at sustainable rates for some time after 2013."

Pois assim TAMBÉM EU!! Ainda agora estava aqui a dizer a um amigo:
eu chego e digo-lhe "josé, vais ter uma dor na perna".
e ele responde "epah, tás parvo? eu estou óptimo".
depois vou eu e dou-lhe um BRUTO pontapé na canela.
e eu digo "tás a ver?? não tinha razão???" :D

é exactamente isto (metafóricamente falando) que as agências de rating estão a fazer.
baixam o rating, sobem os juros.!! duhhhhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário