terça-feira, 20 de setembro de 2011

cultura geral - tuning vs tunning (um está errado :D )

bem, se fizerem como eu e procurarem tunning no google vão parar à mesma página que eu...

http://www.tuning.online.pt/tuning/tunning.php

onde está o claro e inequívoco texto:
"Se veio aqui parar depois de uma pesquisa sobre "tunning", então saiba que essa palavra não existe associada à transformação, modificação ou afinação de automóveis."

assim como a imagem também inequívoca duma rapariga perita em tuning..
pronto, já contribui para a vossa cultura...

P.S. - agora uma muita boa que acabei de ouvir na Casa dos Egos, oops Casa dos Segredos.... enganei-me..
"haviam muitas limas por limar".... aprendam.... (ou não :D )

2 comentários:

  1. não sei o que me choca mais, não saberes escrever tuning ou veres a casa dos segredos...

    ResponderEliminar
  2. ahahhahah..... epah...... eu actualmente, ainda mais com o acordo ortográfico cada vez sei escrever pior :P
    bloqueio bué em certas palavras.....
    quanto ao 2º ponto do teu comentário... :P
    epah...... quando não tá a dar nada de jeito (ou novo) na sic noticias... :D
    (sim eu sei, do 8 ao 800)

    ResponderEliminar