sábado, 10 de setembro de 2011

comes/bebes - Nagoya (Olhão)

Engraçado como com um Nagoya perto de casa (ao qual ainda não fui por motivos duma prima muito ocupada ao f-d-s :P) fomos encontrar e experimentar um em Olhão. Encontrado num dia de passeio entre (infelizmente) várias lojas devolutas ou abandonadas (e por isso fechadas).
Epah, como é habitual nos meus jantares a companhia foi espectacular, o que torna logo mesmo uma má experiência numa agradável, ou até boa. NÃO FOI NECESSÁRIO. Porque o restaurante era mesmo muito fixe. Não era barato, mas acho que existem restaurantes japoneses muito mais baratos que aquele. Para o que se PODE comer (que é enquanto se quiser) não foi nada caro (senão me engano 11.90€ fora bebidas).
E haviam cenas mesmo muito boas. 
Já seguem as fotos.
Parte engraçada era a comunicação com o empregado ser priveligiadamente em inglês. Fixolas. Faz sempre falta treinar. E como não sabiamos como era o esquema, tinhamos que estar sempre com perguntas. 
Infelizmente não tirei foto ao menu (talvez a Sónia tenha tirado).
Os empregados e o cozinheiro eram tremendamente simpáticos. Bué mesmo. Até no fim, estive à conversa sobre o Japonês / Chinês, China e Japão e aprendi umas palavras. Infelizmente já me esqueci :P
ÔU - acho que era muito bom
TXITXI - acho que era adeus
DOMU ARIMASTE - acho que era muito obrigado

Passando para a comida, sabia muita BEM. O menu é identificado por números e tem a foto das cenas (ajuda bué quando não conheces).
Eu pedi estes:
22,33,60,36,37,37,36,37,37,80,82,73,73 e um 73 personalizado. Acho eu!!
Infelizmente não me recordo bem dos número de cada foto por isso....... têm de lá ir.... :D





 Aqui está ele o 73 personalizado (acho eu). O normal vêm com "barquinhos" diferentes. É o nome do brato: Barquitos acho eu.
 Muito saborosas...
 Vêem? barquinhos diferentes e com 2 adições....... também são muito boas...
 A sobremesa (uma de 2 ou 3 que eu pedi.... acho que foram só 2).
 O grupo...
e resumindo:
serviço muito bom, comida muito boa, preço mais ou menos razoável, grupo fantástico (mas não entra para as contas :P)
Recebe a classificação de 8.3/10.

Foi mesmo muito bom. Pelo menos eu curti bué. Mesmo. 




1 comentário:

  1. Não Pinela, nao tirei foto ao menu! Mas temos k la voltar e acabar com o stock de barquinhos! Quer dizer, tu com os barquinhos e eu com as gambas na chapa! ahah =)

    Sónia

    ResponderEliminar