Pronto, ontem fui ao teatro do bairro ver o clube da comédia (http://www.teatrodobairro.org/), e aquilo foi bastante interessante. O pessoal, tanto o pessoal que lá trabalha, como todos o ppl no público era bué simpático: boa onda.
A cena não tem lugares sentados para todos, logo é "first come, first served".
Quanto ao espectáculo, ya foi fixe, foi divertido. Para uma vez é uma maneira porreira de passar 1h30m (6*15m bastante bem contabilizado).
Quanto aos intervenientes deixo o gráfico seguinte, sem classificação numérica para não ser muito mau. Assim, podem pensar o que quiserem em termos relativos entre eles (a diferença entre o mais baixo e o mais alto pode ser 1 ou 1 milhão), mas percebem a ideia geral em termos absolutos de quem foi melhor no geral.
Os artistas estão na ordem em que apareceram no palco, o que poderia influenciar a pontuação. Então explicando:
- o bruno nogueira foi claramente o que arrancou mais gargalhadas (pelo menos no início) do público. Foi prejudicado na pontuação por uma "utilização exagerada de palavrões despropositados". Não é só chegar ali e mandar palavrões. Os outros tiveram trabalho e pensaram nas piadas, e aquele chega ali, faz uma referência aos genitais femininos e PUMBA, toda a gente ri? Não é assim.
- também foi prejudicado porque tentou utilizar a música, mas com um mínimo de esforço.
- O francisco menezes, teve pontuação mais alta porque tem piada, sabe cantar, utiliza bem o canto e é um entertainer nato. Até foi "semi-atacar" uma rapariga no público. Começou logo por falar dos ídolos, com uma piada muito boa que não vou reproduzir aqui. Vão ver :)
- O aldo lima também teve uma pontuação bem alta (talvez porque as minhas expectativas eram baixas) pela piada (o que não foi sempre uma constante entre todos, mas também não se pode agradar a todos), e comportamento gestual. Chegou ao ponto de "cuspir para cima de si próprio". Kudos. Como a imagem seguinte (foi tal e qual).
- Segue-se o nilton. epah, sim teve piada, mas comparado com os outros, para mim foi pior. Não quer dizer que tenha sido mau, mas foi menos bom que os outros.
- O eduardo madeira foi outro que também utilizou a música como auxílio na sua actuação, e está tremendamente à vontade com a guitarra. Teve piada, principalmente na comédia corporal, com as suas imitações do camilo de oliveira e do....... do.......... pois, não me lembro do outro. Mas teve piada.
- Finalmente o óscar branco. Honestamente é com pena que lhe dou o fundo da classificação, porque viu-se que ele estava preparado, e esforçava-se, teve algumas mesmo muito engraçadas, que puxaram pelo público, mas comparado com os outros, estava claramente em desvantagem.
Resumindo: pelo preço (10€) é um espectáculo interessante: 1 vez. Aquilo começa às 22, as portas abrem as 21, e aconselho chegarem por volta das 20:30 (máximo) para arranjarem lugar sentado (lugares não são marcados) e existem mais ou menos 70 lugares sentados.
Sem comentários:
Enviar um comentário