quinta-feira, 14 de abril de 2011

IDIOTA - comentador deseja a morte a Pinto da Costa

E ainda falam do discurso do Futre (que muitos que o conhecem caracterizam de apenas genuíno). Comparativamente, esta abécula ao pé do Futre, é uma pedra da calçada em termos de bom senso..... nossa senhora...

http://aeiou.expresso.pt/video-o-idiota-que-desejou-a-morte-de-pinto-da-costa-na-benfica-tv=f643589

P.S. - o futre vai estar no mais futebol da TVI24, por volta das 22:30 acho eu. para, nas suas próprias palavras "contar os próximos capítulos do jogador chinês" (novamente transcrição livre).

P.S.2 - que me perdoem as pedras da calçada....

2 comentários:

  1. Hum eu parece-me k se o senhor tivesse desejado a morte do Jorge Jesus, tu não colocavas aqui o post. :P

    ResponderEliminar
  2. epah, fogo, tb não achava bem. um pouco extremista. mas depois os adeptos do porto é que são os maus da fita...
    de qq maneira, "we'll cross that bridge when we come to it" :P
    quando souberes de algum comentador que tenha dito o mesmo, deixa aqui o link que eu faço um post :P

    ResponderEliminar