terça-feira, 15 de novembro de 2011

Troia Resort - UAU..... velhos tempos...

http://aeiou.expresso.pt/troia-eco-resort-luxo-as-portas-de-lisboa=f681671

Engraçado como as coisas mudam. Quando eu era pequeno frequentemente ia a Setúbal com os meus pais, o trajecto escolhido era por Tróia. Lá iamos no ferry, para variar do caminho pela nacional entre Grândola e Setúbal.
Nessa altura, que eu saiba, não existiam nada destas modernices. E também tenho a sensação que os preços eram mais baratos. Pelo menos há meses fui testar a passagem e NOSSA SENHORA!!!!! Que caro!!!
mas pronto...

Aqui fica mais uma aposta no nosso país de um grande grupo hoteleiro. Esta fotografia para mim é a melhor!!! Está mesmo espectacular.

Temos que ter objectivos na vida para cumprir os sonhos..... Isto até era um bom sitio para usufruir dos objectivos...

Sem comentários:

Enviar um comentário