terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como (ou onde) tocar em 1000 mamas..... com o mínimo de chapadas (presumo eu)

O titulo deste video é "putin toca 1000 mamas indirectamente" (Putin Touches 1000 pair of boobs, indirectly. Part 1 of 2)

Este titulo até faria inveja ao berlusconi..... simplesmente esse já terá tocado DIRECTAMENTE talvez em mais....
Assim, o meu titulo parece-me mais adequando, porque o "como" parece-me bastante simples..... em qualquer lado é possível tentar....... mas acho que apenas ALI é possível fazê-lo com um mínimo (visível) de chapadas... :D

Até ao número 60 tava com uns standards elevados........ apartir dai....... começou a ter que baixar, bastante a fasquia..... mas fez muita gente feliz (ou pelo menos alegre) :D


P.S: - sendo mais correcto, agora que penso nisso, ele não tocou em 1000, tocou em 2000!!!!! pensem bem :D

Sem comentários:

Enviar um comentário