terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011 - Piores Filmes (dizem eles)

http://aeiou.expresso.pt/os-dez-piores-filmes-de-2011-videos=f694786


Epah, esta lista acho que é um pouco exagerada. Este ano, vi filmes BEM piores. Seja em termos de história, efeitos, etc...
Exemplos:
The Other Guys - um filme que tinha TUDO para ser impressionante, com o Samuel L. Jackson e o The Rock. Mas....... não.! e fico-me por aqui para não revelar demais.
Faster - Outro com o Rock. Este tem uma história, e linha de enredo mesmo desinteressante. Digo eu. Não foi grande ano para o Dwayne Johnson. Lá safou (digo eu novamente) o Fast and Furious 5 ( Fast Five).


Segue a lista que o Telegraph indica como piores:



1 comentário:

  1. Bem por acaso eles colocam alguns dos filmes que mais gostei este ano como os piores, enfim...
    Gostei do No Strings Attached, Hall Pass e o The Change Up fui ver ao cinema e é muito bom.
    Também vi o the other guys e não gostei o bruno adormeceu ve lá. Os outros filmes tenho que ver. Beijinhos

    ResponderEliminar