quinta-feira, 19 de maio de 2011

Merckel deseja reduzir férias dos países do Sul.......

pois, isso é um argumento extremamente popular é verdade. "aqueles gajos querem dinheiro para ir fazer férias mais tempo. vagabundos....... inchas...".
pois, isso estaria muito bem....... o problema é que ISSO NÃO É ASSIM!! já quando a noticia saiu, e li que  na Alemanha há companhias que dão 30 dias de férias...... pensei....
"pois, tenho que reduzir os meus...... 25????? (com bom comportamento)"
hum..... o que está mal neste assunto....
entretanto, o jornal de negócios analisou melhor a situação...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=485431

segue-se o resumo, para mais info visitem o link :D

Resumindo: não me importo nada de ir para a Alemanha. Provavelmente tenho mais dias de férias, trabalho menos horas mas reformo-me uns meses mais cedo...... Que problema.

Para ser completamente justo, também provavelmente passaria menos tempo a discutir a bola, a politica, ou a beber café, ou no farmville :D

p.s. - não partilho todos esses hábitos :P
Horas trabalhadas por semana
Dias de férias / ano
Idade Média de Reforma Efectiva

Sem comentários:

Enviar um comentário